Era para ser você...

Ele sempre foi “o” cara; gato, muito gato, corpo admirável, e um quê de mistério; ou seja, o conjunto perfeito para as mulheres.  E elas o perseguiam, o admiravam; algumas exageravam, outras se apaixonaram loucamente, algumas o “usaram”, mas o que importava era que ele sempre se dava “muito” bem.  Ao contrário daquelas que o “usavam” escancaradamente, ele ainda tinha algum escrúpulo.

E os anos foram passando...namoradas? Inúmeras.  Casamentos? Alguns. E casos? Exageradamente, algumas centenas, por mais inacreditável que possa parecer, foram sim “centenas”.  “Relacionamentos” estáveis? Ele já não sabia o que era isso. Por que? Seu coração tinha sido ferido, machucado, magoado, e ele havia jurado a si mesmo nunca mais entregá-lo a ninguém.

E o tempo continuou passando...e a vida correndo...

Numa dessas curvas da vida ele se perdeu nas curvas de um sorriso, no aconchego de um abraço que não lembrava mais existir.  Mas ele não podia, não podia...e fez tudo que pode para que aquele encontro casual se mantivesse como algo “eventual”.

Ela se foi...ele não acreditou...

Durante 14 meses ela não soube dele, mas ele sabia dela, ele queria saber dela...

Suas vidas haviam seguido rumos diferentes, na realidade, só a dela, a dele; bem a dele parecia a espera dela...

Foi um reencontro lindo, profundo e desejado, daqueles que o destino programa; mas ele novamente vacilou...

E por mais que ela pedisse, por mais que ela abrisse os braços e o coração, ele não conseguia...

Ainda que ela desse lindas demonstrações de todo afeto, carinho, paixão, ele não se movia...

E ela se foi mais uma vez...

Ainda hoje ela vive na memória dele, ainda hoje é com ela que ele sonha, ainda hoje é com ela que ele desejaria terminar os últimos dias de sua vida...

Ele teve todas as mulheres que quis, mas não conseguiu seguir a única que se doou  para ele...ele agarrou todos os corpos esculturais que passaram por sua vida, mas deixou escorrer por entre os dedos, a essência que ele precisava...ele se jogou em muitas aventuras, mas foi incapaz de mergulhar na mais linda aventura que o destino o propôs..